Grupo Orguel fornece solução para obra no sul do Brasil

Grupo Orguel fornece solução para obra no sul do Brasil

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

duplicacao-BR290-RS

O Grupo Orguel está presente nas obras de duplicação da BR 290/RS. A Companhia elaborou uma solução especial contendo Andaime Multidirecional Mecanflex, Fôrmas Leves e Escoramento Torre, para a construção de um viaduto sobre a rodovia. O viaduto, quando pronto, possuirá um vão livre de 90 m e irá proporcionar melhor acesso ao município de Pântano Grande.

O prazo inicial é que as obras fiquem prontas em 24 meses. Até lá, as intervenções que estão transformando a BR 290/RS, geram emprego e renda para centenas de trabalhadores.

De acordo com Zuleica Iastzembski, Consultora de Vendas, a obra é muito singular, pois o viaduto irá proporcionar melhor fluidez ao trânsito, uma necessidade antiga requerida pela população.

Alguns desafios foram encontrados pelo Grupo Orguel nesse empreendimento, mas graças à sua expertise em grandes projetos de infraestrutura, foram rapidamente contornados: as modulações da obra, com suas variadas circunferências e tipos de escoramentos necessários bem como do tipo de fôrmas a serem executadas.

O Grupo Orguel é especialista quando o assunto é desenvolver soluções de engenharia para os diversos desafios para os setores de indústria, edificações, infraestrutura e mineração. Clique aqui e solicite um orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.