Grupo Orguel atua em obra de Subestação em SP

obras na Subestação de Jaguar

Grupo Orguel atua em obra de Subestação em SP

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

obras na Subestação de Jaguar

O Grupo Orguel está fornecendo uma plataforma articulada modelo HA16SPX para obras na Subestação de Energia de Jaguari da CPFL Energia, responsável pelo abastecimento elétrico das cidades de Jaguariúna e Pedreira, em São Paulo.

As obras fazem parte de um projeto que contempla a expansão, modernização e manutenção do sistema elétrico, com vistas à melhoria da qualidade do serviço, proporcionando dessa forma, energia de qualidade para os seus mais de 80 mil clientes. obras na Subestação de Jaguar

Para Lucineide Oliveira, Consultora Comercial, a solução do Grupo Orguel está sendo ideal para vencer os desafios encontrados no serviço. A plataforma oferece segurança e estabilidade aos trabalhadores, em várias frentes de trabalho.

O dinamismo das plataformas elevatórias do Grupo Orguel permite a execução de diversas atividades com máxima segurança, agilidade e alta produtividade. Disponíveis nos modelos Tesoura, Articulada ou Telescópica, os equipamentos proporcionam vencer diferentes tipos de altura. Se você deseja receber um orçamento, clique aqui e entre em contato.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.