Geradores do Grupo Orguel: energia garantida para casa de shows

Geradores do Grupo Orguel: energia garantida para casa de shows

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

arena-show-bar-recife-pe

Garantir que o show continue mesmo com a queda de energia é fundamental para quem trabalha com entretenimento. Por isso, o Arena Show Bar, em Recife/PE, conta com um gerador de 180 kVA silenciado do Grupo Orguel para assegurar que a diversão de seus frequentadores não seja bruscamente interrompida.

O gerador assegura que em um eventual problema na rede elétrica do local, a energia seja rapidamente reestabelecida. Conforme programação, o equipamento passa por manutenções preventivas e corretivas, efetuadas pelos profissionais da área técnica do Grupo Orguel.

Thémison Honorato, consultor comercial, considera bastante produtiva a parceria do Grupo Orguel com o Arena Show Bar: “Programar-se para imprevistos e ter um gerador de energia para eventuais necessidades é fundamental. É certamente um investimento bem direcionado, pois acaba gerando excelente retorno do seu público”.

Solução de alta performance, o equipamento é ideal para ser utilizado em eventos, áreas hospitalares e outros locais que demandem baixo nível de ruído. O gerador do Grupo Orguel dispensa operador, possui um tanque de combustível com alta capacidade que oferece elevada autonomia de funcionamento. O Grupo Orguel disponibiliza geradores a partir de 60 kVA, que atendem aos requisitos exigidos pela NR 10 do Ministério do Trabalho.

O Grupo Orguel é há mais de 50 anos, referência quando o assunto é desenvolver soluções para as necessidades dos seus clientes, seja em energia, elevação, fôrmas, escoramento e acesso. Clique aqui e solicite um orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.