Eficiência e alta produtividade com solução da Orguel

Conic - Baterias Moura - Belo Jardim/PE

Eficiência e alta produtividade com solução da Orguel

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Conic - Baterias Moura - Belo Jardim/PE

A Orguel está fornecendo uma plataforma articulada modelo Z60/34 para as obras na Baterias Moura, na cidade de Belo Jardim/PE. A empresa opera em plena produção nos seus quatro turnos diários e contribui para a movimentação da economia regional. A Baterias Moura, além de comercializar seus produtos no Brasil, exporta-os para diversos outros países. A Construtora Conic, empresa com mais de 60 anos de forte atuação no segmento da construção civil, é a responsável pelo projeto de expansão fabril da Moura, sendo parceira de longa data da Orguel em obras relevantes no nordeste brasileiro. Conic - Baterias Moura - Belo Jardim/PE

Nessa aplicação, a solução da Orguel está sendo utilizada na execução de instalações elétricas, hidráulicas e para serviços gerais de pintura. A plataforma Z60/34 é movida a diesel, possui alcance máximo de 20,1 m. O equipamento favorece a alta produtividade no fluxo diário de trabalho dada a flexibilidade de suas manobras. As obras acontecem sem interferir na dinâmica operacional da fábrica.

As plataformas aéreas da Orguel atendem aos requisitos estipulados pelas normas brasileiras de segurança do trabalho e podem ser encontradas nos modelos tesoura, articulada e telescópica. A Orguel é há mais de 50 anos referência quando o assunto é desenvolver soluções de engenharia para os desafios dos nossos clientes. Clique aqui e solicite um orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.