Eficiência de peso na duplicação da BR-101 Norte

Eficiência de peso na duplicação da BR-101 Norte

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A Orguel está marcando forte presença na duplicação da BR-101 Norte, atendendo diferentes clientes com soluções projetadas para os desafios encontrados em cada etapa da obra. Um dos principais objetivos da duplicação da Rodovia é a execução de melhorias com vistas a diminuir a ocorrência de acidentes e propiciar mais conforto aos seus usuários.

A Orguel, que forneceu Torres de Iluminação para prover iluminação inicial aos canteiros de obra, agora disponibiliza uma solução de Fôrmas Leves e de New Jersey para a confecção das barreiras centrais ao longo das pistas. Posteriormente, o cliente irá utilizar uma solução projetada para o escoramento das transversinas* dos viadutos.

De acordo com Tiago Miranda, Consultor Comercial, diversas áreas da Orguel atuaram minuciosamente no projeto a fim de vencer os desafios: “Nas visitas técnicas, identificamos a necessidade de desenvolver uma solução que contemplasse as particularidades das vigas existentes no projeto. Assim, a área de Engenharia de Aplicação foi acionada para adaptar peças do sistema de Fôrmas Leves às angulações das vigas, trabalho realizado com exímia perícia pela área de Manutenção.

De modo geral, os sistemas de Fôrmas Leves e New Jersey são bem simples de montar, podem ser reutilizado mais vezes e com menos mão de obra.

Nossos especialistas estão aptos a desenvolver o projeto ideal para a sua necessidade. Consulte-nos e conheça mais sobre nossas soluções ou ainda, solicite um orçamento sem compromisso.

* Viga lateral colocada em conformidade com a largura da estrutura por ela sustentada.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.