Aparecida/SP: Construindo o futuro

Aparecida/SP: Construindo o futuro

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A cidade de Aparecida em São Paulo é muito conhecida por seu âmbito religioso e principalmente, por ser um ponto de encontro dos católicos. A cidade é sede de um dos prédios mais importantes e emblemáticos da religião e possui o maior centro de peregrinação da América Latina. Esse local é constituído pela chamada “Basílica Velha” onde se localiza a Praça da Fé e pela atual “Basílica de Nossa Senhora Aparecida”.

A Galeria Recreio, que é responsável por fazer a ligação entre os santuários está passando por uma reforma e ampliação, com o objetivo de aumentar o conforto dos romeiros (peregrinos a caminho da catedral) e de turistas que passam por lá rumo ao Santuário.

A Orguel está participando dessa importante obra para o comércio, fornecendo o Escoramento Metálico para auxiliar na demolição e sustentação da estrutura antiga e para suporte da nova, além de escada composta de Andaime Multidirecional Mecanflex, que possibilita o acesso aos pavimentos da nova estrutura durante a construção.

Por ser um prédio já existente, o grande desafio encontrado nesse projeto foi a execução da obra sem comprometer a segurança e prejudicar a passagem de pessoas e dos lojistas da região, além de assegurar a integridade da estrutura original, que será mantida.

A Unidade São José dos Campos está à frente desse projeto, com destaque para área de Engenharia de Aplicação, que têm a Gerência geral de João Neves, Gerência regional de Cândido Ribas, projeto executivo de Karoline Carrella e acompanhamento especializado do técnico em Projetos Danilo Abranches. A Unidade conseguiu atender as necessidades do cliente e elaborar uma solução eficiente para esse desafio.

O técnico em projetos Danilo Abranches destaca os diferenciais da solução elaborada: “A Orguel já é fornecedor tradicional do cliente, que confia na experiência dos nossos profissionais e sabe da versatilidade e praticidade dos equipamentos utilizados, além do amplo portfólio de produtos que oferecemos”.

A Orguel conta com equipamentos para atender aos desafios e superar as expectativas de nossos clientes. Acesse nosso catálogo de equipamentos ou faça um orçamento sem compromisso clicando aqui.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.