SOLUÇÕES GRUPO ORGUEL SÃO UTILIZADAS NA BAYER

SOLUÇÕES GRUPO ORGUEL SÃO UTILIZADAS NA BAYER

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

obra-bayer-belfordroxoO Grupo Orguel está presente na obra de substituição do telhado bem como do reforço estrutural da unidade da Bayer, em Belford Roxo, Rio de Janeiro. A Nobre Engenharia é a empresa responsável pela reforma.

Entre os desafios encontrados na obra estão a existência de pilares dentro das instalações do Cliente, que delimitam as diversas máquinas em funcionamento, além de garantir a segurança dos colaboradores e da estrutura da planta.

Nesta obra, conduzida pelo Consultor Vinícius Souza da Silva do CO Rio de Janeiro, estão sendo utilizadas quatro plataformas elétricas, modelo obra-bayer-belfordroxo1tesoura, com alcance de 10 metros e cerca de 22 toneladas de Andaimes Multidirecionais Mecanflex.

De acordo com Vinícius, a Nobre Engenharia optou pelo Grupo Orguel devido à apresentação da melhor solução comercial técnica, além de oferecer constante acompanhamento da obra, assegurando o cumprimento do cronograma do projeto sem atrasos.

As soluções do Grupo Orguel estão sendo utilizadas para criar um túnel de proteção às esteiras industriais e para servirem como estrutura para colocação de lona, que impede dessa forma, a passagem de poeira para a linha de produção. Já as plataformas estão sendo empregadas na remoção do telhado em pontos isolados, afastados dos andaimes.
Sobre a Nobre Engenharia:

A Nobre Engenharia e Construção Ltda. atua na prestação de serviços de engenharia e construção civil desde 1996. No decorrer de sua trajetória, realizou mais de 700 obras de construção industrial, comercial e corporativa.

Conheça outras soluções que o Grupo Orguel oferece para a sua obra, acesse.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.