SISTEMA DE ACESSO SUSPENSO QUIKDECK É UTILIZADO EM RESTAURAÇÃO DE PONTE

SISTEMA DE ACESSO SUSPENSO QUIKDECK É UTILIZADO EM RESTAURAÇÃO DE PONTE

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

quikdeck-ponte2
O Sistema de Acesso Suspenso QuikDeck, solução exclusiva do Grupo Orguel no Brasil, está sendo utilizado na obra de recuperação estrutural da Ponte CAM 212 km 0+500, em Campinas, São Paulo. A ponte tem aproximadamente 12 m de extensão e a VOS Obras e Serviços é a empresa responsável pelo empreendimento.

Para a realização dos reparos necessários na ponte, estão sendo utilizados cerca de 130 m² do Sistema. Um dos grandes desafios encontrados nessa obra foi a montagem da plataforma do Sistema de Acesso Suspenso QuikDeck, uma vez que não há encostas na beirada do rio.

quikdeck-ponte1

De acordo com Fábio Godoy, Consultor de Vendas responsável pela obra, o Sistema QuikDeck assegura acesso em 100% da ponte, além de proporcionar segurança absoluta para a equipe envolvida nos trabalhos. Desde 2015, o Sistema QuikDeck é homologado para utilização nas obras realizadas pela Rota das Bandeiras, concessionária da rodovia.

Sobre a VOS:

A VOS é uma empresa nacional, com mais de 30 anos de experiência, que atua em obras de recuperação de estruturas, executando projetos específicos para cada necessidade.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.