Sistema de Acesso Suspenso QuikDeck é utilizado em construção de viaduto metálico

Sistema de Acesso Suspenso QuikDeck é utilizado em construção de viaduto metálico

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

QuikDeck_viaduto_Salvador-02-baixa

Cerca de 75 m² do Sistema de Acesso Suspenso QuikDeck foram utilizados na construção de um viaduto de estrutura metálica, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, popularmente conhecida como Avenida Paralela, em Salvador na Bahia. A obra, bastante representativa, faz parte do programa de mobilidade do governo do Estado que tem como ação prioritária a construção da Linha 2 do metrô da capital baiana.

Um dos desafios encontrados pelo Grupo Orguel foi a instalação do Sistema sem prejudicar o fluxo de veículos na Avenida Paralela, que é um dos principais corredores de trânsito de Salvador. Além disso, a rápida montagem do Sistema, sem comprometer o andamento do projeto, foi um diferencial apontado pelo Consultor de Vendas, Miquéas Chagas.

QuikDeck_viaduto_Salvador-04-baixa

A Brafer Construções Metálicas S.A é a empresa responsável pela obra. Anteriormente, o Cliente já havia utilizado a mesma solução na construção de uma ponte, no estado do Rio de Janeiro.

A empresa, especialista em projetos, fabricação, galvanização, pintura e montagem de estruturas metálicas iniciou suas atividades em 1976 e está sediada em Araucária, no Paraná.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.