Plataformas são alternativa para produção de fotos aéreas

Vista aérea de plataforma

Plataformas são alternativa para produção de fotos aéreas

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Vista aérea de plataforma

Você sabia que nem sempre é preciso ter um avião ou um drone para produzir uma foto aérea? Com o auxílio de uma plataforma elevatória, é possível produzir imagens incríveis com altíssima segurança e qualidade.

As plataformas aéreas, normalmente utilizadas na indústria e na construção civil, podem ser facilmente locadas e adaptadas a diversos ambientes, permitindo o alcance em lugares de difícil acesso. O equipamento pode ser manobrado já em sua posição elevada, o que possibilita a realização de imagens panorâmicas precisas. Vista aérea de plataforma

O equipamento possui uma área de trabalho estável e bastante segura, o que facilita a troca de lentes das máquinas fotográficas e o ajuste de tripés. O profissional ainda tem como vantagem uma maior liberdade de movimentos, podendo fazer imagens 360 graus, sem qualquer objeto que obstrua a sua visão.

No Grupo Orguel, estão disponíveis três modelos diferentes de plataformas: articulada, tesoura e telescópica. Entre os modelos é possível encontrar opções que variam conforme a altura, o alcance horizontal e a finalidade desejada.

Fotos noturnas – Em caso de fotos noturnas, o Grupo Orguel disponibiliza também para locação, geradores de energia e torres de iluminação. Clique aqui e saiba mais sobre essas soluções.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.