Plataformas para manutenção de emergência em shoppings centers

Shopping Riomar em Recife/PE

Plataformas para manutenção de emergência em shoppings centers

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Shopping Riomar em Recife/PE

 

Datas comemorativas como Natal, Dia das Mães ou Dia dos Pais sempre lotam os shoppings centers com pessoas em busca de presentes. O que fazer, porém, se for preciso fazer uma manutenção de emergência no teto do prédio ou em instalações elétricas em altura?

Certamente os lojistas ou os clientes não vão gostar nada caso esbarrarem em áreas isoladas para montagens de andaimes em um momento como esse.

Para evitar a montagem de grandes estruturas para manutenção, as plataformas aéreas são a solução ideal. As plataformas do Grupo Orguel podem alcançar até 43 metros, garantindo a segurança dos trabalhadores, agilidade e produtividade do serviço a ser realizado.

As plataformas elevatórias também possuem um amplo deck de trabalho, plano e estável, o que possibilita manusear os materiais necessários com tranquilidade. O equipamento tem uma largura que permite o acesso em corredores estreitos e áreas de trabalho congestionadas, sendo ideais para espaços restritos. Além disso, está em conformidade com a NR 18 do Ministério do Trabalho.

Muitas vezes, é possível evitar transtornos ao realizar a manutenção no período noturno, em que as lojas estão fechadas. Há situações, porém, em que é preciso atuar durante todo o dia para sanar o problema o mais rápido possível. Nesses casos, as plataformas podem contribuir na assertividade do trabalho, uma vez que não necessitam de montagem e podem ser deslocadas com facilidade.

No Grupo Orguel, estão disponíveis três modelos diferentes de plataformas: articulada, tesouratelescópica. Confira o modelo ideal para a sua obra e solicite um orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.