Plataformas aéreas para pintura de locais de difícil acesso

Plataformas aéreas para pintura de locais de difícil acesso

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

plataformas

 

A diversidade arquitetônica é algo incrível. Há construções realmente intrigantes, que formam verdadeiras obras de arte. A execução do projeto, porém, nem sempre é tarefa fácil. Algumas estruturas chegam a ser desafiantes, deixando engenheiros e trabalhadores de cabelo em pé. Quando chega a fase da pintura, não é diferente. Alguns locais são verdadeiramente difíceis de serem alcançados, seja pela altura, pelos obstáculos encontrados no entorno ou até mesmo pela inclinação do terreno.

Existem hoje diversas opções de equipamentos de acesso no mercado. As plataformas elevatórias do Grupo Orguel, no entanto, podem ser uma solução bastante econômica e eficaz nessas horas. Além de evitar a montagem de andaimes e a obstrução de passagens, elas podem atingir até 43 metros de altura, sendo manobráveis já em sua posição elevada. As plataformas aéreas também possibilitam alcance lateral, facilitando o acesso a locais difíceis e em terrenos irregulares.

Além da pintura tradicional, as plataformas são soluções bastante utilizadas para pintar obras de arte em grandes alturas, uma vez que elas proporcionam liberdade ao artista para manipular seus materiais com conforto em um amplo deck de trabalho.

As plataformas são utilizadas para todos os tipos de trabalho em altura, pois oferecem segurança, boa capacidade de carga e podem sobrepor inúmeros obstáculos. Esses diferenciais permitem a realização do trabalho com maior agilidade e segurança, uma vez que o trabalhador executa sua tarefa em uma área de trabalho plana, estável e com fácil locomoção.

No Grupo Orguel, podem ser encontrados diversos tipos de plataformas articuladas, tesoura e telescópica. As máquinas atendem à NR-18 do Ministério do Trabalho, que trata sobre as condições e meio ambiente de trabalho na indústria da construção.

Clique aqui e faça um orçamento.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.