Parceira show em Porto Alegre

Parceira show em Porto Alegre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O cantor Ed Sheeran mais uma vez esteve no Brasil para apresentação da sua turnê Divide Tour. Dessa vez, os shows aconteceram em São Paulo, nos dias 13 e 14 de Fevereiro e em Porto Alegre no dia 17, curiosamente, no mesmo dia em que o cantor completava 28 anos.

O show, que marcou o encerramento da turnê pelo Brasil, aconteceu na Arena do Grêmio e atraiu mais de 40 mil pessoas. O cantor é conhecido por suas músicas românticas e se destaca no atual cenário da música pop.

No palco, mega telões reproduziam as imagens do palco e aproximavam cantor e fãs, um show à parte! E para estruturação desse super palco, 54 toneladas do Andaime Multidirecional Mecanflex foram utilizadas, a solução foi escolhida pela sua facilidade de montagem e pela versatilidade do equipamento em adaptar-se a diferentes formas geométricas, permitindo montagens cilíndricas e esféricas.

A vendedora interna responsável, Andressa Bellissimo, desataca os diferenciais do equipamento e da Orguel, segundo ela “a Orguel foi escolhida para esse projeto devido ao atendimento diferenciado, além das características que o Andaime Multidirecional Mecanflex oferece, já que, pelo evento ter acontecido em um estádio, haviam alguns desafios geométricos.”

A Orguel conta com vários equipamentos e soluções em engenharia para atender às diferentes demandas dos clientes. Confira nosso catálogo online ou solicite um orçamento clicando aqui.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.