GRUPO ORGUEL PRESENTE NA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DE GOIÂNIA

GRUPO ORGUEL PRESENTE NA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DE GOIÂNIA

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

hospital_goiania1
Mais de 6.000 m² de andaime fachadeiro do Grupo Orguel foram alugados para a construção do Hospital do Servidor Público (HSP) de Goiânia. O equipamento foi utilizado para realizar todo o reboco da parte exterior do Hospital. O andaime fachadeiro é formado por quadros verticais e horizontais, guarda corpo, rodapé, piso antiderrapante, travessa diagonal e escada. Sua estrutura permite não só o acesso de pessoas, mas também de materiais necessários para a obra.

 

Além de propiciar o acesso a áreas da obra com segurança, outras vantagens relevantes do andaime fachadeiro estão na facilidade demontagem, que não necessita de mão de obra específica, e no fato do aparelho atender a todas as normas da NR-18. Hospital do Servidor Público O HSP está localizado na Av. Bela Vista, no Parque Acalanto, em Goiânia, em um terreno de 21.455,69 m², dividido em oito blocos.

 

O Hospital terá atendimento ambulatorial em diversas especialidades, centro cirúrgico equipado para cirurgias de alta complexidade, central de diagnóstico laboratorial e imagem, UTIs pediátricas, neonatal e adulta, além de um auditório.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.