Grupo Orguel no Aeroporto de Vitória

aeroporto-de-vitoria

Grupo Orguel no Aeroporto de Vitória

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

aeroporto-de-vitoria

Em seus mais de 50 anos, o Grupo Orguel possui registros de forte atuação nas maiores obras brasileiras relacionadas à infraestrutura. A expertise da Companhia nesse segmento é um dos diferenciais percebidos por seus clientes quando o assunto é locação de equipamentos. Em Vitória, no Espírito Santo, não é diferente. O Grupo participou das obras de ampliação do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, ou como é mais conhecido, Aeroporto de Vitória, que devem ser concluídas em breve.

Há muitos anos o Aeroporto demandava por reformas para otimizar a sua capacidade de atendimento aos usuários, ampliar a quantidade de voos nacionais e implantar os voos internacionais. Além disso, era necessário promover melhorias relacionadas ao conforto das milhares de pessoas que transitam pelo local diariamente.

Uma das empresas responsáveis pela execução do trabalho é a BNG Metalmecânica que utilizou diversos modelos de plataformas articuladas do Grupo Orguel, para vencer os desafios de altura e alcance na instalação das estruturas metálicas do estacionamento, telhados da portaria, lojas internas e pórticos.

De acordo com Tiago Miranda e Junior Pedrini do Grupo Orguel, as soluções fornecidas atenderam com excelência as necessidades do cliente, uma vez que flexibilidade e agilidade eram pontos cruciais nas atividades. Soma-se a isso, a assistência técnica em tempo integral e a logística das entregas ao cliente, que foram fundamentais nessa parceria.

No Grupo Orguel, os clientes encontram plataformas aéreas articuladas, tesouras e telescópicas. Os equipamentos atendem aos requisitos de segurança constantes na NR 18 do Ministério do Trabalho. Solicite um orçamento clicando aqui.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.