Geradores de energia: o show não pode parar

Geradores de energia: o show não pode parar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

gerador-hospitais

A produção de um grande show envolve diversos preparativos. Entre eles, é preciso conferir o sistema de energia elétrica para saber se a capacidade da rede local é adequada para a instalação dos equipamentos de som e luz, fundamentais para o sucesso do espetáculo.

Muitas vezes, as casas de shows já são preparadas para atender a demanda. No entanto, qualquer evento está sujeito a imprevistos. Eles podem ser internos, como a queima de equipamentos, ou externos, como a queda de um poste na rua ou temporais.

Para não acabar com festa antes da hora, uma dica é alugar geradores capazes de restabelecer o fornecimento de energia em caso de apagões. O Grupo Orguel oferece aos seus clientes grupos geradores a diesel que conseguem produzir um fluxo contínuo de voltagem e frequência. Além disso, o equipamento é silencioso e tem autonomia de combustível por meio de um tanque incorporado. As soluções estão disponíveis nas tensões de 220, 380 e 440 Volts.

O uso do gerador, além de ser uma alternativa preventiva, é também uma necessidade de reforço elétrico em alguns locais. No caso de shows ao ar livre, por exemplo, o equipamento é indispensável.  Assim, não se esqueça de deixar um gerador em standby para ser acionado em emergências e certifique-se de que a instalação será feita por um profissional qualificado e habilitado segundo a NR-10 (Norma Regulamentadora de Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade) do Ministério do Trabalho.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.