EQUIPAMENTOS DO GRUPO ORGUEL SÃO USADOS NA CONSTRUÇÃO DE RESIDENCIAL DA ENCORP

EQUIPAMENTOS DO GRUPO ORGUEL SÃO USADOS NA CONSTRUÇÃO DE RESIDENCIAL DA ENCORP

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

obra-encorp-grupo-orguel

O residencial Ville Essence, em Porto Alegre, está utilizando andaimes fachadeiros e escoramentos metálicos do Grupo Orguel para a construção das três torres do empreendimento. Localizado na zona Sul da cidade, o Ville Essence é um projeto do Minha Casa Minha Vida (MCMV) diferenciado, que oferece completa acessibilidade, 2 elevadores por torre, vista panorâmica, playground, edifício com garagem, guarita 24h e salão de festas. Além disso, está imerso em uma belíssima área verde.

Para a construção do empreendimento, o Grupo Orguel está fornecendo mais de 7 mil m² de andaime fachadeiro para proteção de periferia, além de vigas, escoras e outros acessórios. Dentro do pacote de serviços, o Grupo Orguel disponibilizou ainda a sua equipe de montagem para levantar as estruturas de acordo com o andamento da obra, como também fará a desmontagem ao final do contrato.

obra-encorp-grupo-orguel2

O Ville Essence é um condomínio fechado, com apartamentos de 2 quartos mais vaga de garagem. O cliente pode optar entre os apartamentos com cozinha americana ou com living separado de dois ambientes. Existem também unidades térreas que oferecem área com pátio externo. O empreendimento usa tecnologia da Encorp®, que desenvolveu um sistema eficiente capaz de realizar construções unindo qualidade e custos baixos. Essa tecnologia deu origem a uma linha específica de imóveis para o segmento econômico, que tem o foco na execução de condomínios residenciais MCMV com padrão construtivo notavelmente mais elevado.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.