Barreiras New Jersey evitam acidentes graves

Barreiras New Jersey evitam acidentes graves

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

formas-newjersey2

O Brasil possui uma malha rodoviária com mais de 200 mil quilômetros de vias pavimentadas, sendo o 4º país do mundo com maior número de mortes no trânsito. Para melhorar a segurança nas estradas e separar fluxos de tráfego, um dos itens fundamentais são as barreiras de concreto conhecidas como guard rail ou guarda-rodas.

Com alta resistência ao choque, seu formato em plano inclinado atua lateralmente sobre os veículos, fazendo com que eles sejam amortecidos do impacto e retornem à pista. Ou seja, é um elemento de redirecionamento utilizado como último e mais enérgico recurso para evitar acidentes graves.

Para facilitar a execução dessas barreiras em rodovias, pontes e viadutos, o Grupo Orguel disponibiliza a fôrma do tipo New Jersey. Ela é confeccionada em chapas de aço e com grande facilidade de montagem e desmontagem, gerando alto índice de produtividade. Além disso, a Companhia conta com profissionais especializados que estão aptos a criar soluções para cada tipo de necessidade.

Apesar de seu uso principal ser em estradas, a barreira New Jersey serve também para delimitar provisoriamente áreas em obras e como guarda-rodas em obras de arte. Esse tipo de estrutura recebe esse nome por ter sido inicialmente desenvolvida na região de Nova Jérsei, nos Estados Unidos.

Para solicitar um orçamento dessa solução, clique aqui.

Não encontrou o que você precisava?

Deixe aqui a sua sugestão! Queremos saber mais sobre a sua solicitação para aprimorar a sua experiência conosco.